Por que os Homens Traem?

Sempre vejo grandes discussões sobre o por que os homens traem, muitas mulheres acreditam que o motivo principal é a falta de caráter e afirmam que quem trai não tem boa índole e é uma pessoa que não se pode confiar. Agora será que isso é verdade? Será que todo homem que trai é pelo mesmo motivo de desvio de caráter? E no caso das mulheres que traem, a premissa é a mesma?


Com relação às mulheres que traem vejo uma diferença bastante grande na interpretação do público feminino. Participo de muitos grupos de mulheres e percebo claramente essas discussões e opiniões diversas. A grande maioria afirma que quando a mulher trai é por conta dela não ser cuidada, por vingança e porque o parceiro a diminui e ela precisa ter a autoestima elevada.

Continue Lendo

Beijo na Boca, como anda o seu?

Você ainda beija na boca do seu parceiro como antes? Ainda sente arrepios e borboletas no estômago? Pois é, o beijo é o início de todas as sensações de paixão e de amor. É o mais belo símbolo que sela um casamento e um namoro.
 
Eu costumo dizer que o beijo é o termômetro de todo relacionamento, pois é através dele que podemos medir a afetividade, o vínculo, o carinho, o desejo e a intensidade das sensações.
 
Entenda sobre a importância do beijo para uma relação e principalmente como resgatar aquele olho no olho e as sensações maravilhosas que você e seu parceiro sentiam. É POSSÍVEL!

Continue Lendo

FALTA DESEJO?

Uma das grandes queixas que escuto em minhas palestras e atendimentos é a falta ou diminuição do desejo sexual da mulher. Talvez a mais expressiva e também a que deprime grande parte de mulheres e casais. Diante dessa questão de tamanha importância, vamos conversar sobre o assunto...
 
Freud em suas primeiras pesquisas chamou o termo “libido” como sendo o desejo sexual, mas adiante tornou esse termo mais amplo, significando “vida”, a vontade de viver, de existir, de sentir.

Continue Lendo

5 Razões que fazem um Homem pedir uma Mulher em Casamento

Toda mulher deseja ouvir um pedido de casamento, mesmo que não tenha interesse em oficializar a união. Ainda quem afirma não ter essa vontade, no fundo, bem lá no fundo espera ouvir um pedido “brega” desse, afinal que mulher não quer se sentir a mais especial na vida de um homem e A Escolhida! E digo mais, o homem que faz esse pedido morre de medo da resposta! Pois mesmo parecendo lógica, a insegurança, ansiedade e expectativa são extremas.

Todos sabem que atualmente diversos casais moram junto e vivem uma vida de casados, mas para muitas mulheres ainda falta algo, falta o lindo e esperado pedido. Refiro-me ao pedido falado, com aquela intensidade e profundidade do olhar, da surpresa e daquele momento unicamente do casal.

Continue Lendo

Como Atrair os Homens

A grande maioria dos homens diz ser atraída por mulheres diferentes, independente das características físicas, pois cada uma tem seu encanto e atrativos. Claro que alguns podem ter preferências para algum tipo de atributo como seios fartos, bumbum empinado, loiras, ruivas, etc. Porém, existem fatores que são completamente atraentes e fazem com que todo homem sinta certa admiração e atração por uma mulher.

Essa é uma grande dúvida que as mulheres têm e buscam a resposta incansavelmente. Mas, é exatamente essa busca que acaba por afastar ainda mais os homens e, muitas vezes, acaba até mesmo destruindo seus relacionamentos.

Continue Lendo

Como fazer uma Massagem Excitante?

Massagem sempre foi sinônimo de relaxamento, mas ela também pode ser usada como estimulante, excitante, afrodisíaca, erótica e sensual. Muitos são os sinônimos que podem definir as diversas sensações presentes em quem recebe a massagem sensual.

A massagem excitante possui técnicas diversas da relaxante, ambas dependem de preparação do ambiente, do toque e de certo grau de entrega, mas há grande variação de movimentos e estímulos corporais e sensoriais.

Continue Lendo

Como Seduzir um Homem na Cama?

Muito se fala sobre sedução, comportamento, estratégias e principalmente como vestir uma máscara padrão, que não tem nada a ver com você, apenas para ser uma ‘Sharon Stone no filme Instinto Selvagem’ ou qualquer outro exemplo de Hollywood. Seduzir um homem na cama é ser muito mais simplista e verdadeira do que você imagina.

Pois bem, você precisa ser segura, confiante, saber o que quer e demonstrar isso, pois atitude é fundamental. Mas, além disso, existe um fator determinante que pode contribuir muito a sedução: conhecimento em massagem sensual!

Continue Lendo

Como Fazer um Striptease em 10 Passos?

Que tal apimentar a relação fazendo um striptease para o seu parceiro? Imagine aquela cena sedutora em que ele ficará simplesmente paralisado te olhando, admirando e babando por você? Ai você sacode a cabeça e milhões de coisas vêm à tona... insegurança, timidez, o que fazer? Como agir? Tanta coisa que você logo desiste da ideia ou até fantasia, mas não concretiza.

Fazer um striptease não é algo tão fácil, mas também não tão difícil. Há técnicas de dança, de expressão, de comportamento, mas também é algo que deve fluir naturalmente e com certa leveza e até como uma brincadeira.

Muito se lê a respeito, mas ainda assim parece algo super distante de realizar? Calma, nós vamos ajudar você!

Continue Lendo

Dicas de Músicas para Striptease para Mulheres Sensuais Fatais (mais atitude)

Nos posts anteriores, falamos de dois estilos diferentes de músicas e de comportamento: para as mulheres mais românticas e tímidas, que se encaixam em um estilo de dança mais leve, mais inibido, mas, ao mesmo tempo, sensual; e para as mulheres mais sexys e um pouco mais atiradas, cujo estilo de música é mais dançante e estimulante.

Hoje, nosso último post sobre as músicas e comportamentos, vamos falar de mulheres que possuem mais atitude e são praticamente dominadoras ou que estão com sua autoestima elevada e querem fazer qualquer homem ajoelhar aos seus pés.

Continue Lendo

Dicas de Músicas para Striptease para Mulheres Sensuais e Sexys

No post anterior “Dicas de músicas para striptease para mulheres românticas e sensuais” selecionamos algumas músicas com um toque mais leve, batidas sensuais e mais veladas que, de certa forma, podem ser mais adequadas para mulheres tímidas. Nesse post, vamos falar de um outro estilo, um pouco mais atirado, o estilo sensual sexy.

VOCÊ SE ESQUADRA NO ESTILO SENSUAL SEXY?

As mulheres que se enquadram no estilo Sensual Sexy são as mais desinibidas e ousadas. Para acompanhar este perfil, as músicas mais adequadas são as sensuais mais dançantes, com maior poder de sedução e que certamente ajudarão você a se soltar mais e a sentir a música nos quadris. Consequência?

Continue Lendo

Dicas de Músicas para Striptease para Mulheres Românticas e Sensuais

No artigo anterior Como a música pode ajudar na arte da sedução?, você descobriu que a música faz toda a diferença na hora de seduzir, fazer um striptease ou a chair dance.

Mas, “qual a música ideal?”, você deve estar me perguntando e é sobre isso que falaremos neste e nos próximos três posts. Identificaremos as melhores músicas por estilos de dança e de acordo com a sua personalidade.

Lembrando que tudo depende de sua intenção e estado de espírito, além da necessidade de você se sentir envolvida pela música. Portanto, escolha uma que realmente mexa com você e que dê vontade de se entregar a ela. Vale observar que nem sempre a música com a qual você se identifica hoje será a mesma de amanhã.

Continue Lendo

Como a Música pode ajudar na Arte da Sedução?

Que a música pode influenciar em sensações e pensamentos, ninguém pode negar. Mas, como ela pode ajudar a seduzir e a conquistar um homem? A resposta é simples: a música pode ser a marca de um momento único entre vocês e a escolha dela poderá significar o que você deseja para aquele momento. Além de tornar esse instante algo inesquecível, certamente, ao ouvir a música você surgirá na mente dele.

Continue Lendo

Como Conquistar um Homem com 10 Regras Infalíveis

Eu vivo vendo publicidade de métodos infalíveis de como AGARRAR um homem, como fazer ele voltar pra você, como deixar ele absolutamente louco por você. Regras de como você deve agir, falar, vestir, comportar-se, ou seja, como deixar de ser você e virar um estereótipo ilusório e que certamente irá deixar de existir nos dois primeiros minutos depois de algo que te chateie ou qualquer outra coisa.

Ora vamos lá mulherada! Amor próprio em primeiro lugar! Você não precisa se regrar para conseguir um amor. Você deve ser simplesmente você! Claro que certas coisas podemos maneirar, como ciúmes (até porque ninguém gosta e isso é insegurança quando ao extremo), maneirar é uma coisa, mudar é outra totalmente diferente.

Continue Lendo

As Diferenças entre Amor e Paixão

Segundo especialistas, há grande diferença entre amor e paixão.

Na fase da PAIXÃO há um sentimento arrebatador de quase NECESSIDADE pelo outro, pode ser comparado a um vício, cada minuto longe da pessoa amada é um martírio. O foco da vida da pessoa apaixonada é o outro, projeta-se no(a) parceiro(a) desejos e expectativas próprias, chega-se a inventar um ser com a mais sublime imagem da perfeição. Com o passar do tempo, essa imagem vai decaindo, o outro se mostra e é visto como realmente é, com seus defeitos, virtudes e limitações.

Continue Lendo

Chá de Lingerie - O que acontece em um evento desse?

O chá de lingerie hoje se tornou uma tradição entre amigas da noiva. É uma versão mais moderna, arrojada, animada e apimentada do Chá de Cozinha/Panela, pois hoje em dia que mulher gosta de ganhar apenas panela, vasilhas, pano de prato?

Trata-se de uma reunião de mulheres que irão presenciar a mudança de solteira para casada de uma das integrantes desse grupo. Esse momento é sempre muito esperado pela noiva, devendo ser muito bem planejado e desenvolvido para que seja irreverente, animado, proveitoso e inesquecível a todas as participantes.

Continue Lendo

BDSM - Prática Saudável ou Violência Doméstica?

Após o lançamento dos livros e filme “Cinqüenta Tons de Cinza” criaram-se grupos contrários às práticas sadomasoquistas e outros tanto favoráveis.

Grupos feministas afirmavam que o filme era um incentivo à violência doméstica e demonstrava claramente a submissão social e afetiva da mulher perante o gênero masculino. Alegavam ainda que o filme é retrógrado a todas as lutas e conquistas das mulheres.

Continue Lendo

Contato

(11) 98151-3736
contato@caroldegani.com.br

Atendimento: 9h às 18h

 

carol_degani_logo_medio.png

Orçamentos e Contratações

Skype: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
SMS/Cel/Whatsapp:
(11) 98151-3736

facebook  twiter1  youtube  instagram